Quem somos

Uma escola de educadores sintonizados com as tendências e inovações da Educação.

Nossa instituição nasceu da vontade dos professores de oferecer uma nova forma de aprendizado, onde o aluno é protagonista de sua história.

Acreditamos que a Educação pode transformar a vida das pessoas e a realidade das organizações.

Nosso objetivo é oferecer oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional utilizando os meios físicos e virtuais disponíveis.

Primamos pela qualidade em nossas formações e respeito à diversidade – entendemos que todo ser humano tem um capital interno que pode ser potencializado para o crescimento com o estímulo adequado.

Focamos o aluno como agente de seu próprio destino, escolhendo como e quando quer estruturar sua carreira.

Temos foco no aprendizado para a prática, com a base teórica suficiente e adequada para a aplicação cotidiana de acordo com o contexto.

Em nosso futuro queremos ser a melhor opção em formação profissional em cursos livres com foco na prática profissional